
A Noruega venceu Senegal por 3 a 2 na noite de segunda-feira (22) e está garantida no mata-mata da Copa do Mundo, mas o artilheiro Erling Haaland ativou o modo 'sincerão' após a vitória e disse que sua seleção deve perder para a França no jogo que vale a liderança do Grupo I.
'Não me importo. Já estamos classificados. Eles (França) provavelmente vão ganhar da gente e ser campeões', afirmou o camisa 9 em entrevista à Fox Sports.
'Ganhar a Copa do Mundo? Absolutamente não. Acho que devemos ser um pouco realistas e ficar felizes. Todos os noruegueses do planeta hoje', emendou o centroavante.
Principal nome da Noruega no Mundial, Erling Haaland briga pela artilharia do torneio e está empatado com o francês Kylian Mbappé na segunda posição, com quatro gols - um a menos que Lionel Messi, líder isolado do ranking.

